O PREFEITO MUNICIPAL DE ARAME, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais que são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e de acordo com o disposto no Decreto Municipal Nº 34 de 30 de novembro de 2023.
RESOLVE:
Art. 1º Ficam nomeados para o Comitê Municipal de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção de crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência, os seguintes membros:
Kathymilla Santos Barbosa
CPF: 076.253.603-93TitularSecretaria Municipal de EducaçãoRaimunda Bianca Ferreira Pereira
CPF: 611.102.433-75SuplenteSecretaria Municipal de EducaçãoMaria Amanda Sousa Anchieta
CPF: 005.126.582-69TitularSecretaria Municipal de Assistência e Promoção SocialJoão Pedro Feitoza dos Santos
CPF: 061.656.793-66SuplenteSecretaria Municipal de Assistência e Promoção SocialLaurrane Hellen do Carmo Silva
CPF: 080.894.983-70TitularSecretaria Municipal de SaúdeThiego Sousa Azevedo
CPF: 019.634.003-99SuplenteSecretaria Municipal de SaúdeRosenir Conceição Silva
CPF: 068.370.133-94 TitularConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes.Tiago Felipe Gomes da Silva
CPF: 042.530.763-02SuplenteConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes.Isadora Silva Torres
CPF: 091.640.993-77TitularConselho TutelarDilean Sousa Torres
CPF: 606.968.043-01SuplenteConselho TutelarFrancisca Cristiane de Jesus Pinheiro
CPF: 915.860.463-43TitularDelegacia de Polícia CivilGenisley Rodrigues Nascimento
CPF: 053.198.223-83SuplenteDelegacia de Polícia CivilLuciano Lima Chaves Nunes
CPF: 034.380.223-62TitularDelegacia de Polícia Militar Maria Mairwi Guajajara
CPF: 055.102.713-45TitularRepresentantes de Coletivos e Lideranças IndígenasRaimundo Alves de Lima Guajajara
CPF: 802.127.273-20SuplenteRepresentantes de Coletivos e Lideranças IndígenasArt. 2º As atribuições, articulações constam no decreto Municipal Nº 34/2023.
Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ARAME, 12 DE AGOSTO DE 2025
PEDRO FERNANDES RIBEIRO
PREFEITO MUNICIPAL